sábado, 11 de junho de 2011

Confiança!


Temos sempree q fazer escolhas' nem sempree fazemos a Certa, mas sempree peço a Direção d Deus, pois sei q com a direção Dele tudo irá dar Certo, por mais q pareça q irá dar Tudo' Errado, Ele faz com q de Tudo' Certo no Final, e esse é o meu alivio d sempree; Confiar Nele mesmo em qualquer circunstância esteja Eu* Triste ou Feliz, com Raiva ou Não, com ou Sem Paciência, em qualquer momento e estado d espirito(feliz, triste, nervosa...).
Deus sempree me confortaa, e é o q Ele está fazendo nesse exatamo momento com o meu coraçãozinho atribulado, Ele está me confortando e dizendo q Tudo' vai dar Certo, mesmo q pareça q Nada vai fazer com q de Certo, mais estou Confiante e Nada e nem Ninguém tirará essa Confiança' d dentro d Mim... Senhor meu Deus Muito Obrigada pelo Senhor Existir! =)

A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Acessadas!

Template by:

Free Blog Templates