segunda-feira, 4 de julho de 2011

2 anos na Força Jovem. =)

Nesse último dia 28 completei 2 anos na Força Jovem Brasil, sendo 7 meses de Jovem' e 1 ano e 5 meses de Obreira'.
Tô Muito Feliz por ter chegado até aqui, mais não vou parar por aqui não que venha muitos e muitos anos dentro da Força Jovem; 'Que seja feito a Vontade de Deus não ah Minha! 'Quando entrei na Força Jovem não queria entrar, pois eu era do PAdolescente da minha IURD d Céu Azul, quando entrei não desejei mais sair,
tanto que estou até hoje,
o líder que cuidou de mim no Pré Adolescente Obr.Rogério, hoje trabalho juntamente com ele na Força Jovem.
Acada dia o Sr.Jesus tem me dado condições dia após dia está crescendo desenvolvendo o trabalho no qual Ele tem me confiado, não foi fácil chegar até aqui, passei por muitas coisas e estou disposta e passar por mais, pois quem me dá condições de enfrentar todas é o Sr.Jesus e com ele eu irei ir Longe...
Que Seja feita a Vontade de Deus!

Ser Jovem é Nunca deixar de Sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Acessadas!

Template by:

Free Blog Templates