quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Para Meditarmos!


Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:eles são melhores do q eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora .
E ao chegar em casa briga com Jesus
...É assim que me tratas?
...É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado em vez de você dar a rosa a ela você a jogou fora.
Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
As oportunidades são como um raio, muito rápido e se não estamos sintonizados, as perdemos e muitas vezes culpamos a quem?! (o_O)
Pense e Reflita em quem você tem colocado a Culpa, sendo que o único Culpado é Você mesmo!

Um comentário:

  1. Oiii obreira gostei muitoooo do blog da senhora parabens que Deus a use grandiosamente, gostei muito das reflexões da senhora, pois ela tocam no fundo da alma.
    Obreira eu gostaria muitooo que a senhora visita-se o meu blog, eu também gosto muito de escrever, e tambem já fui do VPR agora estou na EBI.
    Eu estou escrevendo um livro on-line O Homem V (o homem vitorioso) acesse meu blog http://obreirarose.blogspot.com
    beijos no coração
    na fé sempreeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Mais Acessadas!

Template by:

Free Blog Templates